Fábio Carvalho
São dois pontos:
1- Eu teria renovado com Renato? Não. Giuliano jogava o fino? Também não.
2- Se eu soubesse que seriam essas as contratações, teria mantido no mínimo um dos dois. Rsrs
Se tu olha um time que sequer chegou na penúltima rodada da primeira fase com chances factíveis de classificação e diz que Giuliano e Renato não fazem falta, de duas, uma: ou tu tá loucaço ou tu tá com MUITA vontade de torcer pela gestão de Melo. Sim, pela gestão e não pelo Corinthians. Rsrsrs
em Bate-Papo da Torcida > Sejam sinceros, Renato Augusto e Giuliano estão fazendo falta?
Em resposta ao tópico:
Renato Augusto passa metade da temporada machucado e a outra metade são os que ele tá voltando de lesão, nunca tá 100%
E o Giuliano, metade da temporada na reserva e a outra metade são os jogos de titular que ele sumia em campo
Augusto Melo acertou muito em não renovar com esses caras
E muita gente criticou na época