x

Post de Marcio Estevam no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não passam de uma cambada de ladrões não difere dos ladrões que estão presos, deveriam estar na cadeia porque roubaram também.

em Bate-Papo da Torcida > WhatsApp

Em resposta ao tópico:

whatsapp

NO REINO DOS URUBUS

A cada dia e a cada nova falcatrua descoberta vindo à tona, se tem a exata noção de como o SCCP foi sucateado pela gestão anterior.
A dinâmica dos golpes aplicados fica evidente a cada dia.
Vamos tentar aqui elucidar alguns exemplos.
No caso da compra e venda de atletas, fica evidente que atletas eram comprados sem nenhuma análise do ponto de vista de sua capacidade técnica, nesse caso o único objetivo era favorecer empresários, que supostamente já possuíam um 'ESQUEMA' junto àquela administração, onde no final da negociação, todos pegariam UMA FATIA DO BOLO.
Ademais, por conta do fantástico número de AÇÕES TRABALHISTAS CONTRA O CLUBE, imagina-se também, que os contratos eram feitos de qualquer maneira, de modo que no futuro, o atleta ao sair do clube, e aconselhado por seus EMPRESÁRIOS, que sabedores das brechas existentes nos contratos do jogadores, incentivaram esses jogadores à IMPETRAR ações contra o clube, nesse caso pode-se supor que o objetivo era o mesmo, MAIS UMA FATIA DO BOLO.
Empréstimos junto à EMPRESÁRIOS também eram feitos sem nenhum critério, ou capacidade financeira de pagamento futuro, nesse caso a DINÂMICA seria :
' se ganharmos as próximas eleições, vamos rolar as dívidas até que a situação fique insustentável, aí podemos vir a público e dizer que o SCCP está quebrado e então poderemos propor uma SAF, onde nossos amigos empresários, poderão comprar o clube '' baratinho'', porém, caso contrário, se perdermos as eleições, a próxima administração que se F..A. E resolva tudo com os credores na justiça '
Essa dinâmica proposta, justificaria o surgimento de tantos EMPRESÁRIOS COBRANDO O CLUBE NESSE MOMENTO, igual abutres rondando a carniça.
Você leitor, pode imaginar duas vertentes nesse texto e chegar a duas conclusões diferentes:
1) Tudo não passa de uma teoria da conspiração aqui inventada igual um conto de SCI-FI
ou
2) Eles fizeram isso realmente de caso pensado.

Tire suas conclusões.

Responder ao post do Marcio Estevam

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de JOTAR

    Live safiel neste momento

    Última resposta há 15 segundos por Marco Antônio

    31respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jordan Marques

    Seleção de Portugal

    Última resposta há 28 segundos por Victor P.

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de thiago g

    Não sou s favor de nenhum patrocínio que denigre a imagem do clube mass...

    Última resposta há 49 segundos por Fernando Oliveira

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Soares

    Qual foi o maior absurdo que vocês já viram aqui no fórum?

    Última resposta há 59 segundos por Beto Lima

    45respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de B R C

    Tévez falando do confronto do Corinthians na Libertadores contra o Rosario Central

    Última resposta há 1 minuto por José Carlos Silva

    44respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 2 minutos por Artur Tacla

    71respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Juriscleison Abdala Cardoso

    Argentina está lembrando muito o Palmeiras nessa copa

    Última resposta há 2 minutos por ROZEVAN FERREIRA SANTOS

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Antônio Carlos selhorst

    Proposta não vinculante e investidores

    Última resposta há 2 minutos por Joseph Schwalk Dias

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ROZEVAN FERREIRA SANTOS

    Rapaz, Argentina pode tudo nessa copa kkkk

    Criado há 49 minutos por ROZEVAN FERREIRA SANTOS

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Pergunta sobre Fatal Models...

    Última resposta há 3 minutos por Joseph Schwalk Dias

    3respostas

    acessar o tópico