Stive
Sim, só que se ele entrar em acordo com o clube sem precisar de processo melhor, com a nova diretoria uma conversa basta, aí se não cumprirem com a palavra só resta processo mesmo
em Bate-Papo da Torcida > Gabriel, um verdadeiro corinthiano
Em citação ao post:
Se esse dinheiro é dele por direito, o clube tem que ser cobrado sim.
Chega de passar pano para dirigente incompetente e corrupto por 'amor' ao clube.
Contrato não serve pra nada? É pra limpar a bunda?
Errado o Gabriel. Se não pagar, tem que processar sim.