x

Post de Átila Silva no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Nunca pensaram no Corinthians, agiram unicamente em benefício próprio, são criminosos, roubaram o Corinthians se valendo do cargo de presidente e tem que haver punição.

em Bate-Papo da Torcida > WhatsApp

Em resposta ao tópico:

whatsapp

NO REINO DOS URUBUS

A cada dia e a cada nova falcatrua descoberta vindo à tona, se tem a exata noção de como o SCCP foi sucateado pela gestão anterior.
A dinâmica dos golpes aplicados fica evidente a cada dia.
Vamos tentar aqui elucidar alguns exemplos.
No caso da compra e venda de atletas, fica evidente que atletas eram comprados sem nenhuma análise do ponto de vista de sua capacidade técnica, nesse caso o único objetivo era favorecer empresários, que supostamente já possuíam um 'ESQUEMA' junto àquela administração, onde no final da negociação, todos pegariam UMA FATIA DO BOLO.
Ademais, por conta do fantástico número de AÇÕES TRABALHISTAS CONTRA O CLUBE, imagina-se também, que os contratos eram feitos de qualquer maneira, de modo que no futuro, o atleta ao sair do clube, e aconselhado por seus EMPRESÁRIOS, que sabedores das brechas existentes nos contratos do jogadores, incentivaram esses jogadores à IMPETRAR ações contra o clube, nesse caso pode-se supor que o objetivo era o mesmo, MAIS UMA FATIA DO BOLO.
Empréstimos junto à EMPRESÁRIOS também eram feitos sem nenhum critério, ou capacidade financeira de pagamento futuro, nesse caso a DINÂMICA seria :
' se ganharmos as próximas eleições, vamos rolar as dívidas até que a situação fique insustentável, aí podemos vir a público e dizer que o SCCP está quebrado e então poderemos propor uma SAF, onde nossos amigos empresários, poderão comprar o clube '' baratinho'', porém, caso contrário, se perdermos as eleições, a próxima administração que se F..A. E resolva tudo com os credores na justiça '
Essa dinâmica proposta, justificaria o surgimento de tantos EMPRESÁRIOS COBRANDO O CLUBE NESSE MOMENTO, igual abutres rondando a carniça.
Você leitor, pode imaginar duas vertentes nesse texto e chegar a duas conclusões diferentes:
1) Tudo não passa de uma teoria da conspiração aqui inventada igual um conto de SCI-FI
ou
2) Eles fizeram isso realmente de caso pensado.

Tire suas conclusões.

Responder ao post do Átila Silva

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Daniel Santos Fernandes

    Até a base está sem receber

    Última resposta há 18 segundos por Kauê Zambelli

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Nelio Coutinho Filho

    Olha o sub-20 sofrendo novamente em casa

    Última resposta há 18 segundos por Phil Corintiano

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 18 segundos por Vai Corinthians!

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lcs

    "Pedrinho é melhor que esse Vinícius Junior"

    Última resposta há 34 segundos por Elias Junior

    39respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Neves Neto

    Para o ódio de alguns

    Última resposta há 50 segundos por Jefferson nunes

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gus Ortiz

    Olha os holandeses!

    Última resposta há 56 segundos por Reginaldo Guedes

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 1 minuto por Marcelo DB

    43respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 1 minuto por José Carlos Marques

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Venezuela

    Última resposta há 2 minutos por Testomaster da Fiel

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silva Aparecido

    Seleção do Brasil aguarda Holanda, Japão ou Suecia

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    1resposta

    acessar o tópico