Davi Marcos
O fórum é feito para debater opiniões e ele está fazendo isso, gênio!
em Bate-Papo da Torcida > Sai fora, Paulinho! Não inventa, portuga!
Em citação ao post:
Cara, você não sabe mais que um técnico profissional sobre tática, é técnica se há necessidade de usar ou não o jogador.