André Oliveira
Todos falam. A verdade é que não vai dar em nada!
em Bate-Papo da Torcida > A verdade que ninguém falou ainda
Em resposta ao tópico:
Com essas chuvas de informações das falcatruas, fica nítido que R&T foram piores e mais danosos que até mesmo Dualib, pois são dívidas enormes que só crescem, roubos e trambicagens, acho que será difícil o Corinthians sair desse buraco, graças o Andrés e sua corja
