Ginaldo Santos
Para mim que já vi tantas falcatruas no futebol, me parece que é típico de formação de quadrilha, esses caras são gangsters, ladrões, o Corinthians tem que botar todos na cadeia, só um cego não ve que foi tudo combinado entre as parte, tem que aver a devolução do dinheiro roubado por esses vagabundos..
Vaaaai Corinthiansssssssssssssss?
em Bate-Papo da Torcida > Vessoni expõe estranha relação de Andrés e Duílio com empresário
Em resposta ao tópico:
Isso é chover no molhado. Mas muitos não dão o nome de quem tratou, pra dizer pouco, com irresponsabilidade o dinheiro do clube.

