João Crédico
Não tem, segundo a lei nova o direito é do mandante
em Bate-Papo da Torcida > Nem Libra, nem Forte
Em citação ao post:
O Corinthians teria que pagar o direito de imagem para os outros 19 times, aí seria um absurdo de grana e a pirataria acabaria com tudo.
