Guilherme Calil
Ele vai contratar a mesma empresa que os sem mundial contrataram para tentar tirar o nosso título de 2018 na casa deles...que não deu nada...claro.
em Bate-Papo da Torcida > Essa declaração é muito grave, o circo vai pegar fogo...
Em resposta ao tópico:
Eu acho que a imprensa vai repercutir muito isso aqui nos próximos dias...
Qual a sua opinião?