Despreparadão Fora_r&t
Só que quando se trata dos flamenguistas, ela briga o que pode pra exibir o Flalixo para o povão. Semifinal da Copa do BR esse ano sendo Corinthians x São Paulo de novo de um lado vs Flamengo x Cuiabá no outro, tem dúvidas de qual ela transmite?
em Notícias > Sobre a globo/libra e a lff (importante!)
Em citação ao post:
A globo quer forçar a assinatura do Premiere, o que é péssimo para o Corinthians. Só pensar quantas lembranças temos de assistir o coringão e agora as crianças não terão, pois não passa mais na TV aberta. Tem que se livrar da Globo mesmo.
