Rodrigo Antonio
Genial, só precisa convencer os 4 canais a pagarem esse valor e se canibalizar a cada domingo! Vai ser case de sucesso pra estudar no doutorado! Rsrsrs as soluções para o Brasil estão todas aqui no meu Timão!
em Bate-Papo da Torcida > Cenário do Corinthians não vendendo pra Globo
Em citação ao post:
Nada impede a globo de comprar os direitos de transmissão também da LFF. Pra mim, o cenário ideal sempre foi uma venda sem exclusividade. Vende para o SBT, Globo, Bandeira e Record por exemplo, nesse caso se cada um pagar 400M, já são 1.6BI, mais que a Globo paga pela exclusividade da Libra

