J@a Corinthians
Se tivesse esta proposta ele já estava lá
em Bate-Papo da Torcida > Quando lembrar de um profissional com amor à camisa
Em citação ao post:
Esse sim é filho do terrao não aquele que na primeira oportunidade saiu falando do clube que dizia amar


