Zé_maria Fiel
Não quero atrapalhar que saio, quero impedir que a diretoria o compre.
em Bate-Papo da Torcida > Para dificultar a ida do Maycon para o time do RJ
Em citação ao post:
O Flamengo não está comprando jogadores do Corinthians, nós que estamos comprando sobras deles. Vamos atrapalhar que esse pé de rato saia porque? É a vingança pelo Matheuzinho, um ruim pra cá, outro pra lá...
Mantenha a boa vizinhança, se fosse um craque concordaria em arrumar uma briguinha...