Leonardo K.
E, agora, também sabemos que o Flamengo está disposto a pagar R$ 32 milhões nele.
Em 2022, ele sofreu com problemas físicos.
Em 2023, foi um dos piores jogadores da temporada. Jogador apático, não corria, inoperante na marcação e displicente na parte ofensiva. Aposto que a maioria dos torcedores tinham raiva de ver o Maycon em campo.
Em 2023, ele sobrecarregou o Moscardo. No começo de 2024, (com o Mano) ele sobrecarregou o Raniele, pois era praticamente um jogador nulo na marcação.
Em 2024, com a chegada do Antonio Oliveira e do Garro, ele melhorou... O Garro é um meia que, quando o time está defendendo, o Garro ajuda bastante na marcação, ele corre o campo todo. Ele praticamente vira um segundo volante. Isso fez com que o Maycon tivesse mais liberdade para ir para o ataque. E não tem como negar como ele foi importante em alguns dos últimos jogos, até fazendo alguns gols.
Sim, o Maycon vem melhorando... Mas se contarmos desde o começo, quantos jogos bons ele fez com a camisa do Corinthians?
É muito pouco para um jogador que está aqui desde 2022, além do mais por R$ 32 milhões.
em Bate-Papo da Torcida > Deveríamos ficar triste com a possibilidade da saída do Maycon...



