Rogerio Canada Apoiador
Os torcedores tem que ficar de olho e fazer pressão nos conselheiros e sócios.
É muita politica e eu não descarto conchavos para evitar isso.
Na minha opinião, o Augusto só ganhou por causa da pressão da torcida contra os antigos dirigentes.
VAI CORINTHIANS!
em Bate-Papo da Torcida > Você Expulsaria Duilio Por Isso?
Em citação ao post:
Após confirmada na auditoria todas irregularidades dessa turma devem ser expulsos, e mostrado aos demais membros do conselho hoje oposição que os mesmos podem ter o mesmo caminho

