Marcio Andre
A questão do Gil eu concordo plenamente. Quanta diferença depois que ele saiu da equipe.?
em Bate-Papo da Torcida > 1 peça do tabuleiro precisa ser removido
Em citação ao post:
Falavam a mesma coisa do Gil, foi só ele sair que acabou com a defesa, atacantes deitam e rolam na nossa zaga, e agora a culpa é do Cássio.
Não concordo