Guilherme A.
Nem é a posição do cara mano, não inventa, tem o Ryan que faz uma boa copa SP, tem o Bidon, que é uma grande promessa mas acho que por ainda ser bem franzino talvez estejam esperando encorpar um pouco mais para ter mais chances, tem o Paulinho (que por mim já tinha saído, mas já que tá aí, bora jogar) na minha opinião é tchau Maycon, vai fazer a torcida do Varmengo passar raiva um pouco, por aqui deu
em Bate-Papo da Torcida > Guilherme biro