Gabriel Guedes
Eu não liberaria o Fausto porque não tem ninguém do mesmo nível atualmente pra ser reserva.
De resto, esses 3 nomes eu emprestaria se em curto prazo não demonstrassem nada. Talvez só Ryan que não pela escassez de função também.
em Bate-Papo da Torcida > 'Relatório Elenco' 2024 - Pós-Paulista