Paulo Junior
Ele vai querer jogar de segundo volante? Porque lembro de quando chegou, não queria ter responsabilidade defensiva, queria praticamente ser o centroavante do time. Imagina agora um ano mais velho.
em Bate-Papo da Torcida > Enquete: Aceitariam Paulinho de volta?
Em resposta ao tópico:
A notícia é que Paulinho tem se destacado nos treinos, e aceitaria uma redução salarial. Confesso que eu fico em dúvida entre renovar ou não, pq o titular é o Maycon, que oscila muito, e o reserva é o fraco Fausto Vera. E você renovaria com Paulinho com salário reduzido?
