Gabriel Guedes
@amilton.cesar.ferre1 acho que seria válido também usar mais essa geração da base. Mas uma coisa não exclui a outra; tentar achar o equilíbrio
em Bate-Papo da Torcida > 'Relatório Elenco' 2024 - Pós-Paulista
Em citação ao post:
Muito bom mano, parabéns
Tá na cara que temos uma carencia de volantes, precisamos de pelo menos um volante ofensivo e um defensivo, ambos com potencial de titularidade
