Ezequiel Wailer
Belo post, mano!
Hoje eu iria de 4-4-2
Carlos no lugar do Cássio, Maycon pelo Ryan, segurava mais a volancia para deixar o Coronado e o Garro flutuando e quebrando as linhas!
em Bate-Papo da Torcida > 2015 Espelhado
Em resposta ao tópico:
Nos últimos anos acompanhando o time, sempre me vem a memória a equipe de 2015. Jogando realmente foi a última que encantou, não tirando os méritos do time raçudo de 2017...
Hoje, olhando peça a peça do elenco atual, pela primeira vez vejo muita semelhança com aquele time...
Garro lembrando o Renato com vigor físico, Wesley amadurecendo como Malcom amadureceu durante aquele ano, Coronado com características muito parecidas ao do Jadson...será que não seria uma boa jogar com esse desenho similar?

