Pedro Rodrigues
Podia pelo menos uma empatizinho com a ponte. Último jogo, Santos vai ganhar dessa pessima Inter de Limeira, para ser líder geral e decidir com mandante.
Iria dar para se classificar.
Ranço.
em Bate-Papo da Torcida > O ituano só venceu a gente...
Em resposta ao tópico:
Mas ainda há quem acredite que o problema e perder pra ponte preta, e não perder 5 jogos seguidos, inclusive pra eles.



