Pedro Gomes
Cássio tá igual a Marcos no Palmeiras e Rogério Ceni no São Paulo.
São grandes ídolos em seus clubes, mas no final da carreira, decairam MUITO e começaram a fazer a festa dos adversários. Quem não se lembra que a gente comemorava quando ia enfrentar SP e Palmeiras com esses goleiros de titulares.
Cássio agora é a mesma coisa.
em Bate-Papo da Torcida > Que fim trágico do Cássio...
Em resposta ao tópico:
É disparado o pior goleiro em atividade do futebol brasileiro.
Uma patetada atrás da outra!
Não dá mais, aposenta que é melhor.




