Lucas Martins
Hugo fez a sua primeira partida ok.
Gustavo Henrique fez a sua pior.
Cássio é inimigo do tiro de meta.
Fagner não foi expulso pq o Var não quis. Pra que dar uma cotovelada daquela bicho?
em Bate-Papo da Torcida > Coisas que observei na partida de hoje




