Matheus Toledo
Acho que não é um time pra ser campeão, mas dá pra competir, a base está formada agora são pequenos ajustes
em Bate-Papo da Torcida > Não gostei dessa informação do Vessoni
Em resposta ao tópico:
Pra mim ainda tá faltando um volante e um ponta. (Lateral esquerdo eu iria esperar o Diego Palacios se recuperar)
Qual a sua opinião?