x

Post de Gonçalo Pinheiro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cá pra nós, que jogador fraco esse é Rojas viu! O Corinthians tem que agradecer não precisar passar por esse transtorno de colocar em campo um jogador que num faz nada pra merecer além de bater simples escanteios. A exemplo disso é vê a diferença do futebol apresentado pelo argentino Garro, se for avaliar em termos de comparação, é como se Rojas ainda não tivesse entrado em campo...!

em Bate-Papo da Torcida > Você sairia do seu trabalho sem ter um novo em perspectiva?

Em resposta ao tópico:

Se Rojas quer tanto receber aquilo que lhe é por direito, porque ele rescindiria e abriria mão de 5 anos de contrato com alto salário?

Pois bem, é isso mesmo que você imaginou, Rojas já tem acordo encaminhado com outro clube.

Corinthians poderia ir à justiça nesse caso por aliciamento. Veja o texto abaixo:

TÍTULO II - INFRAÇÕES DISCIPLINARES

CAPÍTULO IV

SECÇÃO I - INFRAÇÕES ESPECÍFICAS DOS CLUBES

SUBSECÇÃO II - INFRAÇÕES DISCIPLINARES GRAVES

----------

Artigo 85.º - Aliciamento a jogadores

1. O clube que, direta ou indiretamente, incitar um jogador de outro clube a denunciar, sem justa causa, o seu contrato de trabalho desportivo ou contrato intermédio e ou celebrar com os mesmos qualquer acordo que vise a celebração de um contrato de trabalho, ou promessa de trabalho ou contrato intermédio será punido, por cada jogador aliciado, com a sanção de impedimento de registo de novos contratos de jogadores entre um a dois períodos de inscrição de jogadores.
2. Na mesma sanção prevista no número anterior, será punido o clube que, sem autorização do clube a quem um jogador se encontre vinculado por contrato que se prolongue para além da época desportiva em curso, estabeleça negociações com esse mesmo jogador com vista a contratar os seus serviços, ainda que a iniciativa da aproximação parta destes últimos ou dos seus representantes.
3. Salvo demonstração em contrário, se o jogador fizer cessar o seu contrato de trabalho desportivo ou intermédio, unilateralmente e sem justa causa, presume-se que a nova entidade empregadora desportiva interveio, direta ou indiretamente, na cessação.

Responder ao post do Gonçalo Pinheiro

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de marselo

    Não sei se e sou eu que tenho isso

    Última resposta há 17 segundos por NERY

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Torcedor japonês sobre o brasa

    Última resposta há 30 segundos por Azazel Zel

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 37 segundos por Roberto Dias

    53respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de John Titor

    Ou seja.. Ganhamos de 2 seleções que não vão nem classificar entre os 32? Confere produção?

    Última resposta há 2 minutos por NERY

    33respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Off - Neuer virou um mão de alface

    Última resposta há 2 minutos por Corneta .

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians - Clean Sheets

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de ROGERIO CAMPOS DE OLIVEIRA

    Essa França de 26...

    Última resposta há 3 minutos por Leandro Silva

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Acabaram com o Corinthians!!!

    Só espero que não apareça no Corinthians!

    Criado há 3 minutos por Acabaram com o Corinthians!!!

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Nosred Volz

    Felix Torres

    Última resposta há 3 minutos por NERY

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Halaand X Mbappé

    Última resposta há 4 minutos por Mathiers

    19respostas

    acessar o tópico