Vanessa Silva
E isso que a torcida não entende a imagem do clube que já tá ruim só vai piorar e pior ainda vai ter que pagar uma fortuna para o cara de uma vez pq duvido muito que ele queira parcela e msm que parcele o clube vai paga pra um jogador sem ter ele se já sabia que ia anda errado devia ter vendido então
em Bate-Papo da Torcida > Você sairia do seu trabalho sem ter um novo em perspectiva?
Em citação ao post:
Que coisa feia o Augusto Melo aprontou com Rijas hein, isso denigre ainda mais a instituição Corinthians na América do Sul e com certeza vai repercutir no mundo afora.
A fama já não era das melhores, mais agora o caldo entornou
Que jogador vai querer vir para o Corinthians, com essa maldita fama que começou na era Duílio e Augusto Melo tá piorando.
Se Augusto melo não paga nem os os credores da empresa que administra, vocês acham que no Corinthians vai ser diferente, e eu nesta ainda votei nesse cara!