Alex Silva
Paga algo além do que deve a esse bagre do Rojas. Qualquer 1 real a mais é prejuízo. Ele que quer ir embora, ele que aceite os termos do clube. Nada de cometer o erro que fizeram com o luan de deixar treinar separado, leva esse cara pra jogar e deixa mofar no banco, principalmente na nossa arena. é muito comodo deixar ele treinar separado.
em Bate-Papo da Torcida > Espero que o Augusto não faça isso





