Lucas Correa
Não precisa vencer, empatando tá bom! Hahaha
em Bate-Papo da Torcida > Se for decidir na última rodada, classificamos!
Em citação ao post:
Você e iludido você quer imaginar que a portuguesa vence o próximo jogo kkkkkkk e melhor esquecer esse paulista

