Gustavo Anna
Ambos craques que hablam!
Ambos trazidos como grandes promessas para o meio de campo!
Ambos que não renderam o esperado!
Ambos que a galera aqui estava pedindo a cabeça!
Ambos queriam sair do time!
As semelhanças param aqui!
Na real viu colocar mais uma depois!
O Rojas começou logo após a nova direção assumir ameaçar ir cobrar na FIFA os direitos de imagem, sendo que podia ter feito essa ameaça na época das eleições e ter desgastado o Dulio, mas não fez justo quando o Augusto assumiu e por fim colocou a cereja no bolo indo embora sem prévio aviso após o pagamento atrasar em 10 dias, pra mim está claro o não caráter que esse cara é, pra fez tudo pensado!
Já o Fausto, mesmo insatisfeito com o time e querendo ir embora e provavelmente também com grana por receber atrasada, já que na matéria aqui no meu Timão falou que ele estava insatisfeito com descumprimento de acordo financeiro, resolveu ficar! O cara até pode ser um bagre, mas não fez cachorrada conosco, espero que o Tonho consiga fazer ele jogar pra podermos vender e recuperar o prejuízo dele e do Rojas junto.
Pode até ser bagre, mas merece uma segunda chance por ser homem e não um moleque igual o Rojas!
em Bate-Papo da Torcida > Veras x Rojas, muitas semelhanças e uma diferença!


