Victor Santos
Pq eu sempre achei que ele tinha muito a melhorar, e tinha mesmo
em Bate-Papo da Torcida > Como diria Cariani...
Em citação ao post:
A pergunta é: por que defendeu? O cara tem 30 jogos, 0 gols e 2 assistências, acumulando performances patéticas e é um jogador sem alma alguma.
Defendeu pq? Pq fez gol no Flamengo? Por causa dos Highlights do YouTube?