O Fiel
Não tem como saber mano, ele nunca jogou com a 10 profissionalmente... O Gil também 'não tinha maturidade' e deu no que deu, fez história com a 10!
em Bate-Papo da Torcida > Dá a 10 para o Wesley!
Em citação ao post:
Não tem maturidade suficiente pra receber a camisa dez amigo, a camisa 10 teria que ser repassada ao Garro esse sim tem futebol e maturidade pra vestir a camisa 10 do Corinthians