Augustø Sousa
O Maycon deveria passar a 7 pra ele, e ficar com o 8 até vencer o contrato, temos que valorizar o Wesley, vai render muito pra gente essa valorização, pois uma coisa é tirar uma promessa que joga pouco, outra coisa é tirar um titular absoluto que tá voando em campo, aí os caras vão ter que tirar o escorpião do bolso
em Bate-Papo da Torcida > Dá a 10 para o Wesley!
Em citação ao post:
Concordo com você mano, mais um meio de valorizar o ativo do club. Nego vai pensar melhor antes de oferecer mixaria.
E pensando para o lado positivo, da um gaiiiiiiizzz a mais para o mlk se esforçar, marcar gols, driblar, ir pra linha de fundo, marcar etc. Já coloca o cara pra puxar a fila de entrada nos jogos, isso seria brilhante, aí de 25/30 Milhões passaria pra 35/40 Milhões facilmente.


