Reinaldo Puso
Ele não deu certo no Corinthians, eu até achei que ele precisasse de um parceiro como aparentemente seria com o Guedes, ia dar liga, mas não rolou, depois uma lesão e não aconteceu mais nada!
Não discuto salário de ninguém, tá no papel, assinaram ambas as partes, é o que vale masssssss, não dá pra achar que meia boca do jeito que ele está vai render QQ coisa ao clube, chama pra mesa, faz um acordo e libera, só assim as coisas vão ficar boas pra todos os lados, pq pagar 4 anos desse cara vai doer na alma!
em Bate-Papo da Torcida > O problema do Rojas é o salário
Em resposta ao tópico:
Se ele quiser rescindir o contrato, seria muito bom para o Corinthians, que se livraria de mais de 4 anos de contrato pagando 1 milhão por mês.
O problema é que o Rojas vai querer rescindir na Fifa pra receber toda essa grana que a ridícula lei obriga o clube a pagar.
Ridícula porque pelo que os jogadores ganham, diferente do trabalhado comum, da pra eles viverem muito bem com um ou outro atraso.
Agora, se o Rojas quer ir para o boca, o Corinthians deveria pagar o que deve, e barrar essa negociação até que o Rojas abra mão dos 4 anos de contrato.
Esse paraguaio meia boca me lembra o Lodeiro.