Nicholas Cunha
O maior problema ali é o ituano, muito fraco. Único time que eles ganharam, foi o mano menezes
em Bate-Papo da Torcida > Se for decidir na última rodada, classificamos!
Em citação ao post:
Sei que como Corinthianos, temos que acreditar até o fim, mas o Paulista já foi, ainda mais dependendo de rival