Guilherme A.
Primeiro que na minha opinião se tem uma coisa que o Benja não tem é credibilidade, o cara é um chaveirinho do saco do Andrés, passa um pano danado e vive querendo tumultuar o ambiente, tendo em vista a notícia sobre o Fabinho que não foi confirmada por nenhum outro setorista (lembrando que na atua gestão os 'contatos' do benja estão mais distantes)
Segundo, a notícia saiu pouco tempo depois da informação de que o Corinthians havia quitado mais uma parcela da arena, uma baita informação positiva.
Vou aguardar o posicionamento oficial do clube, até porque para o jogador simplesmente sair do clube assim tem que haver no mínimo uma liminar autorizando a suspensão do contrato mesmo por falta de pagamento, não existe isso do jogador simplesmente pegar as malas e ir embora, porque ele mesmo pode se prejudicar nessa! Vamos aguardar o posicionamento oficial, mas isso, na minha opinião está parecendo apenas mais um babá ovo da falecida R&T querendo tumultuar o ambiente
em Bate-Papo da Torcida > 2 pontos que acho curioso nessa notícia do Rojas










