érik Silva
Pode reduzir também.
Mas não pode ter novela.
Esse é o ponto.
E falar o valor é tanto, se quiser assina, senão vai se #$!@%.
Chega de passar de otário pra flamidia falando que a gente não tem dinheiro pra pagar.
em Bate-Papo da Torcida > Gabigol pode trazer? Sim...pode abrir negociação? Não
Em resposta ao tópico:
Como assim #$!@%, tá doido?
Simples.
Já houve negociação, já foi feita proposta, agora não tem que negociar mais nada.
Se o empresário do gabigol ligar. O Augusto é o Fabinho tem que falar assim, por dignidade também.
O valor já tá na sua mão, aceita e assina e a gente anuncia ele amanhã.
Senão procura outro trouxa pra enrolar.
Se quiser trazer é um bom jogador, mala pra #$!@%, mas bom.
Mas não pode ter a mínima chance de virar novela de novo e a gente se #$!@% no final.
Gabigol não é ninguém perto do Corinthians.