Conrado Mantoani
Depois daquela declaração infeliz do Fábio Santos vs VP, quero que sumam todos medalhões do Corinthians, Mundial lindo maravilhoso, mas todo mundo também tem que deixar sua marca, tentar uma seleção, Cássio conseguiu, agora chega, tchau e bença, aiiin mas ele vai pegar muito em outro clube igual Fábio ex Cruzeiro, isso exato, todo mundo sai ganhando jogador e Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Paulinho, eu não aceito
