Ermindo Roveda
Tá então vejam pelo lado do Tite, colocar o pato de titular num paulista e ele vai la e se machuca, como fica o Corinthians contra o boca na quarta? Não esqueçam do historico dele!
E deus me livre do pato se machucar, bati na madera 3 vezes!
em Bate-Papo da Torcida > Pato continua no banco :S