Daniel Medina
Não é modismo não, cara. O Cássio tá muito mal mesmo, não é nem sombra do que foi no passado.
em Bate-Papo da Torcida > Graças a ogum, Cássio vai voltar!
Em resposta ao tópico:
Ainda bem que Cássio vai voltar...E que esses modinhas...parem de perturbar o melhor de todos!






