Leonardo Novaes
Se não for boa, não tem negócio, simples!
em Bate-Papo da Torcida > Não emprestaria a arena para o Santos...
Em citação ao post:
É contrato de aluguel, tem que pagar % de bilheteria, mais os custos operacionais, e tudo que for depredado.
Estádio parado é prejuízo, tem que fazer dinheiro.