Alexander Dugan
Não seria permitido pela PM jogos no mesmo dia e horário que os times rivais da capital.
em Bate-Papo da Torcida > Em caso de eliminação…
Em resposta ao tópico:
Se eu fosse dirigente do Corinthians, marcaria amistosos para o mesmo horário, que aconteceriam os jogos dos nossos rivais regionais!



