Luiz S.c.c.p
MUITO CRAQUE, não era pouco não... Não chega a ser gênio, mas esse cara com a camisa do Corinthians só não fazia chover...
Pra mim, disparado, o maior jogador da história do clube.
em Bate-Papo da Torcida > Marcelinho craque ou gênio?
Em resposta ao tópico:
Cara depois que eu vi esse vídeo eu fiquei na duvida era craque ou gênio? Calma, antes de me criticar assista, na época não tinha quase internet, e rede social com certeza não existia mesmo, só pela TV e mesmo assim não passava todos os jogos, o cara desse vídeo pesquisou a fundo de 93 a 2007, se e loko o cara ou era craque ou gênio, nada menos que isso.





