João Vitor
Até concordo que hoje o Andrés esteja se atrapalhando, mas vamos voltar no ano de 2008, recomeço, o cara fez um trabalho fantástico. Fico imaginando se o Andrés fosse presidente por 5,10,15 anos consecutivos, nosso time estaria entre os mais ricos do mundo.
em Bate-Papo da Torcida > A Evolução do Corinthians
Em citação ao post:
Vamos por partes, Andrés teve seu mérito enquanto era presidente ultimamente ele anda mais tumultuando do que ajudando através da sua laranja chamada Roberto de Andrade

