x

Post de FERNANDO RODRIGUES no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Fala sério mano, parece que vocês tem memória curta o próprio vp dizia bem do fs e que poupava ele pra ele poder render mais, podemos criticar o fs por seus últimos momentos com a camisa do Corinthians, mais nunca deu motivo para duvidar do seu caráter, vp é um cara que saiu contando uma história depois disse que era outro motivo só isso pra mim já é motivo da palavra dele não valer nada, aí pra sair por cima de uma crítica joga uma história para poder sair por cima e tem torcedor que abraça, não sou de endeusar jogadores, mais se tiver que confiar em alguém fico com o Fabio Santos

em Bate-Papo da Torcida > VP traíra jantou Fábio Santos

Em resposta ao tópico:

https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2024/02/27/vitor-pereira-chama-fabio-santos-de-covarde-e-cutuca-antonio-oliveira-nunca-aceitaram-minha-saida.ghtml Vítor Pereira chama Fábio Santos de covarde e cutuca António Oliveira: Vítor Pereira chama Fábio Santos de covarde e cutuca António Oliveira: 'Nunca aceitaram minha... Treinador responde a uma fala do antigo ala do Corinthians e deu alfinetada após o assunto da 'sogra' reaparecer no clube ge.globo.com

Só pra deixar claro, eu não concordei com essa história de sogra para deixar o Corinthians e ir para o Flamengo. Poderia ter falado a verdade que o tempo inocentava, apesar de ter perdido 4 títulos que disputou com o Flamengo e seu elenco.

Mas, ainda assim, deu na cara dos medalhões que só estavam no clube pra sugar dinheiro, passavam quase 80% do ano no departamento médico, e ainda queriam renovação de contrato.

E pra os que ficam contra ele, não olhem só os números não, olhem os resultados:

G4 do brasileiro

Final da Copa do Brasil onde Safágner chutou de propósito na trave só pra não dar um título para VP

Quartas da Libertadores, onde eliminou o Boca Juniors em plena Bombonera, algo que só o Santos de Pelé tinha conseguido, (apesar de o Boca não ser o mesmo de antes), e eliminado pelo futuro campeão: Flamengo, que teve 12 vitórias e um empate. E foi a primeira vez em 10 anos que passamos das oitavas da Libertadores.

Detalhe, tudo isso com um elenco que não foi montado por ele, ele chegou já contra o São Paulo no campeonato paulista.

Então, VP não deve ser ídolo, nem endeusado. Mas deve ser respeitado, pq foi o melhor Corinthians que tivemos desde 2017, mesmo sem nenhum título conquistado.

E para quem defende Fábio Santos, ano passado foi o ápice desses medalhões, e Cássio e Fagner tão ai, seguindo o mesmo caminho.

O tempo mostrou que VP estava certo em relação aos medalhões, mas inventou uma história sobre a sogra pra treinar o Flamengo, por isso virou traidor.

Responder ao post do FERNANDO RODRIGUES

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Nicolas

    Patrocínio da fatal é nível que estamos hoje

    Última resposta há 56 segundos por Joao Bobao

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de João V.

    Essa Espanha e a Inglaterra..

    Última resposta há 2 minutos por Kimbo Badd

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Bobao

    Ele quer os 90 minutos. Pode ser contra o Lecce que ele quer

    Criado há 3 minutos por Joao Bobao

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Bellingham

    Última resposta há 3 minutos por Kevin H. Akaboci

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Johnnie Walker

    Não acha que estes narradores de jogos as vezes exageram um pouco na emoção?

    Última resposta há 4 minutos por Tiago Rodrigo Magalhães

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de JOTAR

    Live safiel neste momento

    Última resposta há 4 minutos por Tony Dd

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Wildem Oliveira

    Tio, o que é fatal fans?

    Última resposta há 5 minutos por Carlos Alberto Fink

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 5 minutos por WESLEY MATEUS

    37respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Bet pode, casa das primas não : isso se chama HIPOCRISIA

    Última resposta há 6 minutos por Tone Martone

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1962

    Última resposta há 7 minutos por José Carlos Marques

    3respostas

    acessar o tópico