Fernando Rodrigues
Fala sério mano, parece que vocês tem memória curta o próprio vp dizia bem do fs e que poupava ele pra ele poder render mais, podemos criticar o fs por seus últimos momentos com a camisa do Corinthians, mais nunca deu motivo para duvidar do seu caráter, vp é um cara que saiu contando uma história depois disse que era outro motivo só isso pra mim já é motivo da palavra dele não valer nada, aí pra sair por cima de uma crítica joga uma história para poder sair por cima e tem torcedor que abraça, não sou de endeusar jogadores, mais se tiver que confiar em alguém fico com o Fabio Santos
em Bate-Papo da Torcida > VP traíra jantou Fábio Santos
Em resposta ao tópico:
Só pra deixar claro, eu não concordei com essa história de sogra para deixar o Corinthians e ir para o Flamengo. Poderia ter falado a verdade que o tempo inocentava, apesar de ter perdido 4 títulos que disputou com o Flamengo e seu elenco.
Mas, ainda assim, deu na cara dos medalhões que só estavam no clube pra sugar dinheiro, passavam quase 80% do ano no departamento médico, e ainda queriam renovação de contrato.
E pra os que ficam contra ele, não olhem só os números não, olhem os resultados:
G4 do brasileiro
Final da Copa do Brasil onde Safágner chutou de propósito na trave só pra não dar um título para VP
Quartas da Libertadores, onde eliminou o Boca Juniors em plena Bombonera, algo que só o Santos de Pelé tinha conseguido, (apesar de o Boca não ser o mesmo de antes), e eliminado pelo futuro campeão: Flamengo, que teve 12 vitórias e um empate. E foi a primeira vez em 10 anos que passamos das oitavas da Libertadores.
Detalhe, tudo isso com um elenco que não foi montado por ele, ele chegou já contra o São Paulo no campeonato paulista.
Então, VP não deve ser ídolo, nem endeusado. Mas deve ser respeitado, pq foi o melhor Corinthians que tivemos desde 2017, mesmo sem nenhum título conquistado.
E para quem defende Fábio Santos, ano passado foi o ápice desses medalhões, e Cássio e Fagner tão ai, seguindo o mesmo caminho.
O tempo mostrou que VP estava certo em relação aos medalhões, mas inventou uma história sobre a sogra pra treinar o Flamengo, por isso virou traidor.



