David Ramalho
Aí faço uma pergunta em cima desse post eu não conheço o jogador e só estou vendo falar dele agora, quando é assim uma contratação que ninguém conhece vão no YouTube procurar sabe ver lances do jogador, aí quem viu algum jogo dele até agora? Pelos lances que vir dele no you tube também, me parece ser um jogador de muita força física e de marcação forte, de boa estatura vi também que tem um bom passe, e se for levar em consideração o tempo que ele está parado não era pra trazer o coronado também, que já estava a 4 meses sem jogar.
em Bate-Papo da Torcida > Sete motivos para não contratar o Xeka
Em resposta ao tópico:
1- Seis meses sem jogar: isso mesmo querido leitor. São seis meses sem tocar na pelota, ou seja, está sem condições físicas, portanto, caso seja contratado terá um tempo para estrear.
2- Alto salário: embora esteja sem clube, não ache que ele venha para receber pouco, por está acostumado a ganhar Euro, o seu salário será bem significativo para os cofres do Timão. Acredito que o seu salário será no mínimo 500 mil Reais, sendo bem otimista.
3- Não vejo nada de mais: você já parou para assistir ele, nem que seja 30 minutos? Caso tenha, acredito que vocês tenha percebido que ele não tem nada de mais. Sem a bola ele é polivalente, esforçado, além de possui força física, mais com ela (bola), MEUS DEUS!
4- Roubar vaga de um promissor: caso seja de fato contratado, ele não irá roubar a vaga do Fausto Vera (reserva imediato do Maycon), mais sim, do Ryan e principalmente do Bredon Bidon 'nosso maior talento'. São contratações como essa que deixamos de revelar grandes ativos para o clube.
5- Estilo de jogo: analisando a sua forma de jogar, ele me parece se um jogador intermediário, ou seja, possui dificuldades para ataca área, desse modo, afetará a criatividade do time, deixando o coletivo muito pesado.
6- Declínio: é no mínimo suspeito um jogador ficar seis meses sem clube, o que mostra que ele não é unânime nem no seu país, o que gerar a pergunta, por que ele seria útil aqui?
7- Teoria: a teoria é o seguinte, antes de contratar um jogador 'português' do nível Xeka, devemos analisar sete jogadores brasileiros, pois somos o país do futebol, não é possível que não temos um jogador que seja no mínimo no mesmo nível.
