Jonathan Gonçalves
Se houve racismo que você viu e não tirou print e denunciou na delegacia, você foi conivente. Caso ao contrário só está querendo atenção..
em Bate-Papo da Torcida > Moderação
Em resposta ao tópico:
Queria entender a moderação do Fórum, vocês deixam vários usuários cometerem ataques de ódio à minorias, racistas, homofóbicos e misóginos, mas nós que exaltam valores progressistas vocês censuram rapidinho.
