Will Morais
O Romero segue o que sempre foi, ele faz ou não não faz gol, quando ele faz gol, é só o gol mesmo que tem na partida e esconde todas as demais deficiências dele, quando ele não faz, ai é nítido como ele é ruim como ponta, como ele não consegue criar nada, como ele não quebra marcação, como não consegue dar seguimentos as jogadas, como PONTA ele é pior que Wesley, PH, até o Mosquito. TODOS os fãs do Romero só vão falar dos gols e só.
em Bate-Papo da Torcida > E a saída do Romero…
Em resposta ao tópico:
Não escondo de ninguém que apenas tolero esse cara. Pra mim é ruim com força, chacota para os adversários tirarem com a nossa cara.
Mas até aí é um assunto que divide opiniões e não é o caso agora.
O que venho reparando é que ele vem fazendo biquinho pra sair e hoje o time precisando de resultado, sair andando daquele jeito foi um desrespeito sem tamanho. Alguém tem que dar uma chegada nesse cara.

