Will Morais
Mais uma repatriação, por isso sou contra as repatriações.
em Bate-Papo da Torcida > Fora Maycon
Em resposta ao tópico:
Esse cara está afundando o Corinthians, não ajuda na marcação e no ataque.
Parabéns Augusto melo, por manter esse lixo