Cleber Ferreira
Salve galera!
Vi aqui e vi no Facebook umas pessoas emocionadas, achando que o Corinthians viraria uma máquina da noite para o Dia!
Vi outros mais emocionados ainda, falando sobre o Antônio, questionando a capacidade dele e inclusive do Carlos Miguel
O pensamento é o seguinte: mantendo a base desse time atual, contratando pontualmente, eu tenho certeza absoluta que vamos ganhar outra Libertadores, mas isso se passa pela manutenção do António de Oliveira, espero que ao final do ano, mesmo sem títulos, que eles façam um contrato longo e deixem o português trabalhar!
Esse cara com tempo fará do Corinthians protagonista novamente, mas não adianta a galera achar que futebol é master largue e achar que vamos ser campeões já de cara, pode ser que aconteça mas caso não acontecer nada pode ser tão extremos, principalmente as críticas
